sexta-feira, 22 de outubro de 2010

REUNIÃO - PROJETO RICTV

Foi realizada hoje à noite a primeira reunião de formação de equipes para o projeto RICTV na sede do Centro Europeu. Direcionado aos alunos das turmas do primeiro semestre do curso de cinema digital o encontro foi conduzido pelo nosso coordenador, Fernando Severo, e pelo responsável pelo projeto junto à RICTV, Claudio.

Trata-se de uma contrapartida do Centro Europeu para a RICTV. Em troca da disponibilização de suas instalações da emissora para visitação e aulas práticas, os alunos do curso de cinema digital produzirão episódios para o programa Consultório Sentimental do Renato Gaúcho a partir das cartas enviadas pelos telespectadores.

Severo chamou a atenção para a grande oportunidade de participar de uma produção que vai ao ar em rede televisiva com direito a créditos inclusive. Uma ótima porta de entrada para este mercado altamente competitivo.

De uma forma muito descontraída (não é à toa que ele faz parte do site comicozinho.com), Claudio definiu a formação das 3 equipes de 6 pessoas cada (direção, assitente de direção, produção, fotografia, arte e edição) que irão gravar entre os dias 3, 4 e 5/11. Ressaltou ainda que velocidade e criatividade serão os diferenciais mais observados na avaliação das equipes.

Quem não pôde ir hoje, ainda tem a reunião de amanhã às 14h que fechará em definitivo as últimas vagas das equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário