terça-feira, 30 de novembro de 2010

Professores apoiam o blog da turma



Os professores que tomaram conhecimento da existência do blog da turma gostaram da nossa iniciativa e, de imediato, se dispuseram a participar fornecendo conteúdo que vai desde a indicação de sites, livros e eventos, até o envio de artigos escritos por eles.

Em se tratando de uma atividade voluntária extraclasse, esta atitude mostra o quanto o corpo docente do nosso curso tem boa vontade em ajudar e está comprometido com a qualidade da nossa formação. Isto desperta em nós, alunos, um sentimento de gratidão que certamente será traduzido em dedicação e empenho em sala de aula.

Quem inaugura o espaço com o pé direito é Mario Lopes, que esbanja conhecimento e visão crítica sobre os gêneros do cinema da atualidade no artigo "Heeeeeelllp!!! Heeeeelllp!!!

Imperdível! Clique aqui para ler agora.

Alysson Muritiba já confirmou que vai debutar no blog na semana que vem com um artigo de fundamental importância para qualquer um que queira fazer cinema com profissionalismo e seriedade.

2 comentários:

  1. Juro que este comentário não é fruto do apelo do Milton (rs)... A iniciativa de envolver os professores no blog é excelente. Afinal, comunicação, interação, troca... todos ganhamos com isto.

    ResponderExcluir
  2. Poxa isso é muito bom.... Obrigado Professores.

    ResponderExcluir